Página inicial > Mais Notícias > Seleção - Gape Tan

Seleção para o Grupo de Estudos em Tópicos Avançados na Neurociência

Inscrições prorrogadas: Os interessados poderão se inscrever até 30 de abril

Conheça o projeto

O GAPE- TAN (Grupo assistido de Pesquisa e Extensão- Tópicos Avançados da Neurociências) foi idealizado pelas docentes do Instituto do Sul de Minas- Campus Machado, que são apaixonadas pela neurociência tendo ambas realizado toda pós-graduação (mestrado e doutorado) na área. Elas viram na atividade remota imposta pela pandemia do covid-19 a oportunidade de criar um grupo coeso de estudo com a viabilidade de ser totalmente remoto. O Gape visa estudar artigos relevantes com debates que popularizem o conhecimento do tema do GAPE e também organizando o tempo ocioso nessa fase de distanciamento social provocado pela pandemia.

Vagas

Serão ofertadas 30 vagas destinadas a alunos de curso de graduação e pós-graduação bem como professores de Ensino Básico que atuem na área de Biologia, prioritariamente profissionais da rede pública.

Para participar preencha olink do formulário até o dia 05 de abril 30 de abril.