Página inicial > Mais Notícias > Seleção de Bolsistas - PROJETO “Levantamento do Perfil de Cooperados da Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (COOXUPÉ)"

Vagas remanescentes para seleção de alunos dos cursos de Agronomia e Tecnólogo em Cafeicultura para atuarem como bolsistas em Projeto

Retificação

Edital 15/2020

Inscreva-se!

A Fundação Fadema abre processo seletivo, o edital 15/2020 seleciona alunos dos cursos de Agronomia e Tecnólogo em Cafeicultura para atuarem no Projeto “Levantamento do Perfil de Cooperados da Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (COOXUPÉ)”.

Inscrição

A inscrição deve ser realizada de forma on-line pelo endereço eletrônico (clique aqui) até o dia 01 de outubro de 2020. No ato da inscrição deve apresentar os seguintes documentos (em formato pdf):

a) Cédula de Identidade;

b) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

c) Comprovante de matrícula em curso regular do IFSULDEMINAS, conforme tabela - 1;

d) Cópia de Carteira Nacional de Habilitação - CNH. (Indispensável)

e) Comprovantes de experiência e titulação declarados no formulário de inscrição;

Bolsa

As bolsas serão no valor de R$ 800,00 (oitossentos reais), mais a diária e o ressacirmento de km. Os Bolsistas aprovados serão remunerados por bolsa, de acordo com o previsto no projeto e o permitido na Resolução 109/2018 do Conselho Superior do IFSULDEMINAS, sendo todas as obrigações firmadas em contrato.

Requisitos

1- Cursando Agronomia (nos 4 últimos períodos) ou Tecnólogo em cafeicultura (nos dois últimos períodos); ou

2- Formação em Técnico Agropecuária e estar cursando qualquer período de Agronomia ou Tecnólogo em Cafeicultura;

3- Possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria - A, B;

4- Possuir veículo próprio;

Os resultados serão divulgados na página da Fadema

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado