Página inicial > Mais Notícias > Fornecimento de kits de alimentos

Fornecimento de kits de alimentos

Estudantes selecionados deverão retirar os kits de acordo com o cronograma nos dias 2, 3, 4 e 5 de março no almoxarifado

Edital 37/2020

Resultado Parcial  - Retiradas dos kits dos meses de dezembro e janeiro.

Nota justificativa - Informações sobre a distribuição

Resultado Final -  publicado em 04/02/2021

Resultado Parcial Retiradas dos kits dos mês de fevereiro.

Resultado FinalRetiradas dos kits dos mês de fevereiro. - publicado em 22/02/2021

Cronograma de entrega dos Kits publicado em 23/02/2021

* Em breve divulgaremos o cronograma de entrega dos kits dos meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

O edital 37/2020 que prevê a distribuição dos kits de alimentos aos estudantes do ensino básico durante a suspensão das aulas presenciais se mantém até o final do semestre letivo de 2020, que se dará em 19 de março de 2021.

02/02/2021

Atualizada:18/02/2021

Atualizada:22/02/2021

__________________________________________

Confira data e horário!

Nesta quinta-feira, 03 de dezembro, o Campus Machado publica data e horário para recebimento dos kits de alimentos, dos estudantes selecinados no mês de novembro. O local de retirada dos kits será no almoxarifado do Câmpus Machado, sendo obrigatório o uso de máscara. O familiar ou outra pessoa que for retirar o kit deve apresentar o CPF do estudante para identificação.

03/12/2020

__________________________________________

Disponível resultado final para recebimento dos kits de alimentos referente as inscrições de novembro

Resultado final

O cronograma de retirada será publicado na página, tão logo sejam entregues os itens que ainda faltam para a montagem dos kits.

Data: 23/11/2020

_______________________________________________

Disponível resultado parcial para recebimento dos kits de alimentos referente as inscrições de novembro

19/11/2020

_______________________________________

Estudantes dos cursos técnicos podem se cadastrar para receberem kits de alimentos

Post facebook alimentosPor meio do Edital 37/2020, o IFSULDEMINAS - Campus Machado convoca alunos de nível técnico da instituição a se cadastrarem para o processo de distribuição de kits de alimentos. O objetivo da ação é contribuir com a segurança alimentar e nutricional durante o período de isolamento social decorrente da pandemia da Covid-19. (coronavírus).

A instituição ofertará kits compostos por alimentos adquiridos com recursos para a alimentação escolar. A doação dos itens está respaldada pela Lei n. 13.987/2020, que autoriza a distribuição de gêneros de alimentação que seriam adquiridos para alimentação escolar com recursos disponibilizados pelo FNDE, porém, com o fechamento das escolas e suspensão das aulas presenciais, poderão ser distribuídos aos pais ou responsáveis pelos alunos matriculados na educação básica.

Cadastro

O cadastro pode ser feito por todos os estudantes dos cursos técnicos do IFSULDEMINAS - Campus Machado por este Link.

Os inscritos devem se comprometer a retirar os kits no campus. Todas as medidas preventivas para evitar aglomeração serão tomadas pela instiuição.

As inscrições devem ser realizadas mensalmente e aquelas feitas até o dia 15 de setembro poderão ser atendidas dentro do mês vigente. Enquanto houver orçamento para a aquisição dos alimentos, os estudantes cadastrados até o dia 15 dos meses seguintes poderão ser contempladas até o final do próprio mês.

Composição do kit

O kit a ser entregue será composto por: 5kg de arroz, 2kg de feijão, 1 frasco de óleo, 1 pacote de macarrão, 1kg de fubá ou farinha e 1 pacote de leite em pó; podendo ser acrescido de verduras, legumes e frutas de acordo com a produção da horta escolar e da disponibilidade de entrega de agricultores familiares fornecedores da Chamada Pública do PNAE.

__________________________________________________________________________

Estudantes selecionados nos meses de setembro e outubro podem retirar os kits de alimentos

Confira data e horário!

Nesta segunda-feira, 26 de outubro, o Campus Machado publica data e horário para recebimento dos kits de alimentos, dos estudantes selecinados nos meses de setembro e outubro. O local de retirada dos kits será no almoxarifado do Câmpus Machado, sendo obrigatório o uso de máscara. O familiar ou outra pessoa que for retirar o kit deve apresentar o CPF do estudante para identificação.

26/10/2020

_______________________________
Publicado resultado final para recebimento dos kits de alimentos

Resultado final

23/10/2020

_____________________________________

Disponível resultado parcial para recebimento dos kits de alimentos referente as inscrições de outubro

19/10/2020

________________________________________

Divulgado resultado final e nota informativa sobre o adiamento da data de entrega dos kits de alimentos

Resultado final

Clique e acesse a nota informativa

Nesta quarta-feira, 23 de setembro, o Campus Machado publica o resultado final para recebimento dos kits de alimentos, e nota informativa, esclarecendo que a primeira entrega que estava prevista para os dias 23 a 30 de setembro de 2020, será adiada devido à demora na demora de alguns gêneros que compõem os kits. Assim que os mesmos estiverem prontos, nova data sera marcada.

__________________________________________________________

Disponível resultado parcial para recebimento dos kits de alimentos

Informações: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado