Página inicial > Mais Notícias > Certificação Técnica

Certificação Técnica

Em solenidade especial, Campus Machado forma 112 estudantes dos cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos e Informática

DSC 0090No último sábado, 14 de março, o IFSULDEMINAS - Campus Machado realizou as solenidades de formatura de 112 estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. As cerimônias especiais contaram com diversas restrições para reduzir o tempo de permanência dos convidados no auditório do campus. Os formandos dos cursos técnicos em Alimentos e Informática foram certificados no período da manhã. Á noite, foi a vez dos formandos do curso Técnico em Agropecuária.

O diretor-geral do Campus Machado, professor Carlos Henrique Rodrigues Reinato, abriu as cerimônias oficiais. A mesa diretora foi presidida pelo reitor substituto do IFSULDEMINAS, professor Cléber Ávila Barbosa, representando o reitor, professor Marcelo Bregagnoli. Também compuseram a mesa de honra, a diretora de Desenvolvimento Educacional, professora Aline Manke; o diretor de Ensino, professor Pedro Carvalho; o diretor de Administração, Otávio Soares Paparidis; as paraninfas da manhã, professoras Eliane Corsini (Informática - Turma E) e Letícia Sepini (Alimentos e Informática - Turma F); os paraninfos da noite, professores Nikolas Amaral (Agropecuária - Turma I) e Gustavo Augusto de Andrade (Agropecuária - Turma J).

O formando Maurílio Nogueira Amaral foi o juramentista do Técnico em Agropecuária e o formando Davi Reis do Nascimento fez a juramento dos formandos do Técnico em Alimentos e Informática.

Alimentos:

Patrono: Roberto Luiz de Azevedo