Página inicial > Notícias > Estágio Remunerado Administração - Setor ASCOM

Estágio Remunerado Administração - Setor ASCOM

Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 14h52 | Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 16h04

Campus Machado abre inscrições para estágio remunerado na área de Administração

Interessados poderão se inscrever até 18 de fevereiro

Edital 08/2021

Resultado

Estudantes de cursos superiores em Administração podem se inscrever para a vaga de estágio remunerado e não obrigatório para a Assessoria de Comunicação do Campus Machado.

Vaga

Área de Atuação
Nível Superios/Técnológico/Bacharelado ou Licenciatura
(nº de vagas)
Carga Horária
 Estudantes dos cursos superiores de Administração  que estejam cursando do 2º ao 6º período

Remuneração

O estudante receberá, pela jornada semanal de 20 horas, o equivalente a R$ 787,98 e auxílio-transporte no valor de R$10,00/dia, proporcionalmente aos dias estagiados.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas por meio de formulário eletrônico até o dia 18 de fevereiro de 2021. Os candidos deverão anexar os seguintes documentos em arquivo único, formato PDF, na seguinte ordem: RG e CPF; Comprovante de residência; Declaração de matrícula atualizada; Histórico Escolar do último período cursado na graduação, ou para os que estão no 1º período, histórico do ensino médio; Currículo e documentação comprobatória das atividades a serem pontuadas conforme ANEXO II do edital, sob pena de receber nota zero nesse quesito.

Prazo de validae do processo

O prazo de validade do presente edital será de 12 meses a partir da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério do setor solicitante.

Datas Previstas

até 18/02/2021

Divulgação das inscrições homologadas, bem como da convocação

para realização das entrevistas, informando a data, link e horário.

19/02/2021

22/02/2021 e 23/02/2021