Página inicial > Notícias > Secretaria escolar

Secretaria escolar

Publicado: Segunda, 30 de Março de 2020, 10h59 | Última atualização em Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 09h19

Confira o atendimento da Secretaria escolar durante a suspensão das aulas presenciais!

Posts CoronaDevido à situação de pandemia do coronavírus (covid-19), os serviços da secretaria escolar do campus estão sendo realizados, prioritariamente, de forma remota. Assim, os interessados podem entrar em contato via e-mail geral: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. secretariatecnico.machado@ifsuldeminas.edu.br e enviar sua solicitação.

Os servidores que atuam no setor estão respondendo cada demanda recebida, entre as principais solicitações que podem ser realizados via e-mail estão:

• Históricos, diplomas, colação de grau(esta que está suspensa por tempo indeterminado)
    Encceja;
  • Solicitação de dependência;
  • Dispensa de disciplinas;
  • Trancamento de cursos;
  • Acesso ao Sistema Acadêmico SUAP (dificuldade de acesso, alteração de dados pessoais e de e-mail).

Texto: Assessoria de Comunicação do Campus Machado