Secretaria escolar
Confira o atendimento da Secretaria escolar durante a suspensão das aulas presenciais!
Devido à situação de pandemia do coronavírus (covid-19), os serviços da secretaria escolar do campus estão sendo realizados, prioritariamente, de forma remota. Assim, os interessados podem entrar em contato via e-mail geral: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e secretariatecnico.machado@
Os servidores que atuam no setor estão respondendo cada demanda recebida, entre as principais solicitações que podem ser realizados via e-mail estão:
- Históricos, diplomas, colação de grau(esta que está suspensa por tempo indeterminado)
Encceja; - Solicitação de dependência;
- Dispensa de disciplinas;
- Trancamento de cursos;
- Acesso ao Sistema Acadêmico SUAP (dificuldade de acesso, alteração de dados pessoais e de e-mail).
Texto: Assessoria de Comunicação do Campus Machado
registrado em:
Notícias
Redes Sociais