Página inicial > Notícias - Extensão > Evento: Dia 08 de março

Evento: Dia 08 de março

Participe das ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Em parceria com o Instituto Federal do Sul de Minas, as seções sindicais do SINASEFE de Machado, Muzambinho e Inconfidentes (SINDIFSULDEMINAS) convidam as trabalhadoras do Campus Machado e demais campi do Instituto para o evento "08 de março Dia de lutas das mulheres do IFSULDEMINAS".

As interessadas devem preencher o formulário de inscrição até o dia 01 de março.

Para colaborar com a organização do espaço, alimentação e transporte.

As ações ocorrerão no Campus Machado no dia 08 de março, das 09h às 13h, conforme programação:

De acordo com a organização do evento, a proposta é promover um espaço de reflexão e fortalecimento a respeito da particularidade da luta das mulheres, como também demarcar espaço de reconhecimento e respeito das mulheres que constroem a instituição.

Cartaz

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado com informações da organização do evento