Página inicial > Notícias - Extensão > JIFs - Premiação

JIFs - Premiação

Time de Voleibol masculino do Campus Machado viaja para Guarapari (ES) para a fase regional do JIFs

Estudantes conquistam nove medalhas na etapa local dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs)

WhatsApp Image 2023 08 25 at 14.35.45Mais de 100 estudantes integraram a delegação do IFSULDEMINAS - Campus Machado na etapa local dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs). Neste ano, o evento foi sediado pelo Campus Muzambinho entre os dias 14 e 18 de agosto. No quadro geral de medalhas, os estudantes do campus conquistaram 9 premiações: duas medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e uma de bronze.

A delegação de Machado disputou as seguintes modalidades: Basquete masculino, Futebol masculino, Futsal feminino e masculino, Handebol feminino e masculino, Voleibol feminino e masculino, Vôlei de areia feminino e masculino, Tênis de mesa feminino e masculino e Xadrez feminino e masculino.

WhatsApp Image 2023 08 25 at 14.36.39E as medalhas chegaram. Das 14 modalidades disputadas, os estudantes do campus conquistaram 9 premiações. Na modalidade individual, o destaque foi para Samuel Fernandes com o ouro no Tênis de mesa masculino.. Nas modalidades coletivas, o campus também conquistou o ouro no Voleibol masculino. As medalhas de prata ficaram por conta dos times de Basquete masculino, Futsal feminino e masculino, Handebol feminino, Vôlei de areia feminino e Voleibol feminino. O único bronze da instituição veio para o vôlei masculino.

Com a medalha de ouro, o time de Voleibol masculino foi convocado para representar o IFSULDEMINAS na etapa regional dos Jogos, que será sediada pelo Instituto Federal do Espírito Santo, na cidade de Guarapari. A equipe viaja neste domingo, dia 27 de agosto.

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado