Página inicial > Notícias - Extensão > Residência Pedagógica - 21/2021

Residência Pedagógica - 21/2021

Estudantes de Licenciatura em Ciências Biológicas podem se inscrever para o Programa de Residência Pedagógica

Edital 21/2021

Inscreva-se aqui!

Relação dos inscritos

Resultado Preliminar

Saiba mais sobre o Programa de Residência Pedagógica!

O IFSULDEMINAS - Campus Machado publicou no dia, 15 de março, o Edital 21/2021 para seleção de estudantes do Curso Licenciatura em Ciências Biológicas para participarem como residente no Programa Institucional Residência Pedagógica. Serão ofertadas 5, entre elas 1 (uma) vaga como residente bolsista, 04 (quatro) vagas como residentes voluntários e cadastro de reserva.

Incrições

As inscrições e preenchimento da carta de intenção devem ser feitas on-line pelo endereço eletrônico (clique aqui) até o dia 15 de março de 2021.

Remuneração

Bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais durante o período de 12 meses ou enquanto permanecer no programa.

Requisitos

I - Estar regularmente matriculado no curso de licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Machado, comprovado através de Declaração da Secretaria Acadêmica ou a obtida pelo SUAP;

II - Ser aprovado neste processo seletivo;

III - Ter cursado o mínimo de 50% do curso ou estar cursando a partir do 5º período, no início das atividades do projeto;

IV - Declarar ter condições de dedicar pelo menos 23 horas mensais para desenvolvimento das atividades da residência pedagógica; e

V - Firmar termo de compromisso com a Capes, cujo formulário será gerado no Sistema de controle de bolsas e auxílios (Scba)

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado