Fornecimento de kits de alimentos - 17/2021
Disponível o cronograma com as datas para entrega do kit alimentação
Cronograma - publicado em 08/12
Publicado resultado final para recebimento do kit alimentação de novembro
Resultado final - publicado em 03/12
Divulgado resultado parcial referente as inscrições de novembro para recebimento do kit alimentação
Resultado parcial - publicado em 30/11
Alunos dos cursos técnicos presenciais poderão receber o kit alimentação no mês de dezembro
O IFSULDEMINAS - Campus Machado divulga o edital 17/2021 para recebimento de kits de alimentação no mês de dezembro. Os alunos matrículados nos cursos técnicos presenciais podem inscrever-se até dia 28 de novembro através do formulário eletrônico.
Período de Inscrição | De 05/11 a 28/11 |
Resultado Parcial | 30/11 |
Período para Recusrso | 30/11 a 02/12 |
Resultado Final | 03/12 |
Conograma de Entrega | 07/12 |
Entrega dos Kits | 13/12 a 17/12 |
Atualizado em: 05/11/2021
Por meio do Edital 17/2021, o IFSULDEMINAS - Campus Machado convoca alunos de nível técnico da instituição a se cadastrarem para o processo de distribuição de kits de alimentos. O objetivo da ação é contribuir com a segurança alimentar e nutricional durante o período de isolamento social decorrente da pandemia da Covid-19. (coronavírus).
A instituição ofertará kits compostos por alimentos adquiridos com recursos para a alimentação escolar. A doação dos itens está respaldada pela Lei n. 13.987/2020, que autoriza a distribuição de gêneros de alimentação que seriam adquiridos para alimentação escolar com recursos disponibilizados pelo FNDE, porém, com o fechamento das escolas e suspensão das aulas presenciais, poderão ser distribuídos aos pais ou responsáveis pelos alunos matriculados na educação básica.
Cadastro
O cadastro pode ser feito por todos os estudantes dos cursos técnicos do IFSULDEMINAS - Campus Machado por este Link.
Os inscritos devem se comprometer a retirar os kits no campus. Todas as medidas preventivas para evitar aglomeração serão tomadas pela instiuição.
As inscrições devem ser realizadas mensalmente e aquelas feitas até o dia 15 de março poderão ser atendidas dentro do mês vigente. Enquanto houver orçamento para a aquisição dos alimentos, os estudantes cadastrados até o dia 15 dos meses seguintes poderão ser contempladas até o final do próprio mês.
Composição do kit
O kit a ser entregue será composto por: 5kg de arroz, 2kg de feijão, 1 frasco de óleo, 1 pacote de macarrão, 1kg de fubá ou farinha e 1 pacote de leite em pó; podendo ser acrescido de verduras, legumes e frutas de acordo com a produção da horta escolar e da disponibilidade de entrega de agricultores familiares fornecedores da Chamada Pública do PNAE.
Redes Sociais