Página inicial > Notícias - Extensão > Seleção de Alunos - Zootecnia

Seleção de Alunos - Zootecnia

Campus Machado seleciona alunos de Zootecnia para atuarem como estagiários remunerados

Edital 56/2020

Inscreva-se!

Resultado

Interessados em participar do processo de seleção para estágio não obrigatório remunerado, podem se inscrever até o dia 13 de dezembro de 2020. O edital que regulamenta o processo seletivo está disponível na página da Coordenação de Extensão do Campus Machado. O prazo de validade do presente edital será de 12 meses a partir da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério do setor solicitante.

Inscrição

A inscrição deve ser realizada por meio do endereço eletrônico (clique aqui) até o dia 13 de dezembo deste ano. O candidato deverá prestar todas as informações corretamente como solicitado no formulário de inscrição e anexar todos os documento em um arqivo único, formato PDF.

Vagas

Estão disponíveis 03 vagas para os estudates do curso de Zootecnia para atuarem nos seguintes setores: avicultura/cunicultura; suinucultura e equinocultura/ovinocultura.

Bolsa

O estagiário receberá bolsa de R$ 787,98 pela jornada semanal de 20 horas e R$ 1.125,69 pela de 30 horas. E auxilio transporte no valor de R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado.

Requisitos

Cursar Zootecnia no IFSULDEMINAS - Campus Machado, do 4º ao 9º período, com participação mínima de 6 meses nos Gapes relacionados às áreas demandantes (participação comprovada por certificado ou declaração do professor orientador do GAPE). Ter Noções básicas de manejo alimentar, sanitário e reprodutivo em uma das áreas demandantes (avicultura/cunicultura, suinocultura ou equinocultura/ovinocultura).

Texto: Ascom / IFSULDEMINAS - Campus Machado