Página inicial > Notícias - Extensão > Seleção de Bolsistas Computação - Residência Pedagógica - Vagas Remanescentes

Seleção de Bolsistas Computação - Residência Pedagógica - Vagas Remanescentes

Dispnível resultado final da seleção de bolsistas para preenchimentos das vagas remanescentes

Nesta segunda feira, 27 de julho, o Campus Machado publica o resultado final da seleção de alunos do curso de Computação, para atuarem como bolsistas no Programa de Residência Pedagógica.

Campus Machado abre vagas remanescente para seleção de bolsistas

Edital 36/2020

Inscreva-se!

O IFSULDEMINAS - Campus Machado publicou no dia, 21 de junho, o Edital 36/2020 com o objetivo de selecionar estudante do Curso Licenciatura em Computação para atuar como residente no Programa de Residência Pedagógica. Está sendo ofertada uma vaga. As datas de início e fim dos módulos serão definidas pela Capes.

Incrições

As inscrições e preenchimento da carta de intenção devem ser feitas on-line pelo endereço eletrônico (clique aqui) até as 18h do dia 22 de julho de 2020.

Remuneração e vagas

Bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais. Está sendo ofertada uma vaga para o período de até 18 meses.

Requisitos

I - Estar regularmente matriculado no curso de licenciatura em Computação do Campus Machado, comprovado por meio de Declaração da Secretaria Acadêmica ou a obtida pelo SUAP;

II - Ser aprovado neste processo seletivo;

III - Ter cursado o mínimo de 50% do curso ou estar cursando a partir do 5º período, no início das atividades do projeto;

IV - Declarar ter condições de dedicar pelo menos 23 horas mensais para desenvolvimento das atividades da residência pedagógica; e

V - Firmar termo de compromisso com a Capes, cujo formulário será gerado no Sistema de controle de bolsas e auxílios (Scba)

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado