Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Seleção de Bolsistas de Iniciação Científica
Início do conteúdo da página

Seleção de Bolsistas de Iniciação Científica

Campus Machado seleciona alunos para bolsa de desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação

Interessados poderão se inscrever até 02 de maio

Edital

Inscrição *

O IFSULDEMINAS - Campus Machado seleciona bolsistas para atuar no projeto "Programa para o incremento da participação dos discentes do Campus Machado em competições e do número de meninas nos cursos superiores e da taxa de conclusão dos cursos relacionados à computação”, aprovado no Edital No 006/2019 - PROGRAMA SANTOS DUMONT da Fapemig que será desenvolvido no Campus Machado.

Vagas

Serão selecionados dois bolsistas e a carga horária será de 20h semanais. 

Remuneração

O valor da bolsa será de R$ 600,00 reais mensais, durante 12 meses com a possibilidade de prorrogação para o mesmo período. 

Público Alvo

Estudantes regularmente matriculados (as) no curso de Licenciatura em Computação ou Sistemas de Informação do Campus Machado do IFSULDEMINAS. Interesse em desenvolver pesquisa com ênfase em participação e
treinamento em Olimpíadas.

Inscrições

As inscrições serão realizadas através de postagens dos documentos conforme item 2.1.1, entre os dias 28 de abril a 02 de maio de 2021, no link disponível aqui.  

 

Aviso - O candidato necessita fazer login, conforme a página solicita, pois deverá ser feito o upload de arquivo dos documentos pesssoais (esta é uma exigência do Google).

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página