Página inicial > Notícias > Relatório CPA 2019

Relatório CPA 2019

Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 11h28 | Última atualização em Segunda, 23 de Agosto de 2021, 14h59

IFSULDEMINAS torna público o Relatório de Avaliação Institucional referente a 2019

Acesse aqui o relatório!

No segundo semestre de 2019, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) realizou o processo de autoavaliação. Entre os dias 18 e 29 de novembro, aplicou um questionário para mensurar resultados das diversas dimensões do IFSULDEMINAS. O objetivo foi ouvir alunos e professores e técnicos administrativos. Ao todo, houve a participação de 2.604 pessoas nos três segmentos da comunidade acadêmica em todas as unidades da instituição. As principais dimensões avaliadas foram: política para o ensino, a pesquisa, a pós-graduação, a extensão e as respectivas formas de operacionalização; as políticas de pessoal; e as políticas de atendimento aos estudantes.