Página inicial > Notícias > Programa de Bolsa Financeira do Santander Universidades

Programa de Bolsa Financeira do Santander Universidades

Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 08h17 | Última atualização em Segunda, 23 de Agosto de 2021, 15h01

IFSULDEMINAS abre edital do programa de Bolsa Financeira do Santander Universidades - Edição 2021

Estudantes poderão se inscrever até 11 de abril.

O programa tem como o objetivo propiciar aos estudantes indicados pelo IFSULDEMINAS, o recebimento de apoio financeiro pelo Banco Santander, durante 12 (doze) meses, para auxiliá-los no pagamento dos custos relacionados à realização do curso superior ou pós-graduação, tais como material didático, alimentação, transporte, mobilidade internacional, entre outros. Np total serão disponibilizadas 6 bolsas.

Sobre as bolsas

Duas bolsas serão para alunos de qualquer graduação ou pós-graduação aprovados em editais de Mobilidade Internacional do IFSULDEMINAS desde que não tenha recebido auxílio financeiro integral para a realização de intercâmbio e outras quatro serão bolsas para alunos dos Programas de Graduação e Pós-Graduação do IFSULDEMINAS.

Período de Inscrição

Os estudantes dos cursos de graduação e Pós-Graduação de todos os cursos do IFSULDEMINAS, regularmente matriculados no IFSULDEMINAS, poderão se inscrever no edital, até 11/04/2021, pelo site:https://www.becas-santander.com/pt/program/graduacao2021 . O valor do auxílio é de R$ 300,00 mensais.