Página inicial > Notícias > Seleção de Bolsistas - Laboratório de Solos

Seleção de Bolsistas - Laboratório de Solos

Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 08h03 | Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 08h38

Processo Seletivo aberto para bolsista no Laboratório De Solos

Edital 23/2020

Link de Inscrição

Inscrições abertas para o Processo Seletivo nº 23/2020 para a seleção de bolsistas internos do IFSULDEMINAS dos cursos de Engenharia Agronômica para fazerem parte da equipe do Projeto do Laboratório de Solos do Campus Machado em parceria com a FADEMA.

Inscrições

A inscrição deve ser realizada por meio do endereço eletrônico (clique aqui) até o dia 15 de janeiro de 2021. O candidato deverá prestar todas as informações corretamente como solicitado no formulário de inscrição e se atentar a documentação solicitada.

Vagas

Será destinada 1 vaga aos alunos de Agronomia que já tenha concluído a disciplina de Fertilidade do Solo.

Bolsa

O aluno selecionado receberá bolsa de R$ 400,00 reais, líquido pela jornada semanal de 20 horas.

Texto: Ascom / IFSULDEMINAS - Campus Machado