Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Homenagem da Polícia Militar
Início do conteúdo da página

Homenagem da Polícia Militar

Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2020, 11h31 | Última atualização em Terça, 01 de Dezembro de 2020, 11h42

Diretor-geral do campus recebe homenagem da Polícia Militar

WhatsApp Image 2020 11 24 at 15.22.16 1O comandante capitão Jader Augusto e o subcomandante tenente Luiz Marinho, do 18º Batalhão da Polícia Militar, estiveram no IFSULDEMINAS - Campus Machado para reconhecimento da parceria entre as duas instituições. A ocasião foi a terça-feira passada, 24 de novembro, quando entregaram uma homenagem ao diretor-geral do campus, professor Carlos Henrique Rodrigues Reinato. A honraria é entregue aos representantes de instituições que cooperam com o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar. 

WhatsApp Image 2020 11 24 at 15.47.48 1Dentre as ações de destaque em 2020, a cooperação do Instituto na doação de máscaras e álcool em gel para manutenção do trabalho de instituições que garantem serviços essenciais, como segurança pública, atendimento médico, corpo de bombeiros, serviços sociais, dentre outros. "A gente fica agradecido pelo reconhecimento da Polícia Militar, em função das ações que, tanto o campus quanto a Reitoria vem fazendo, em apoio ao enfrentamento à covid-19. Foi um ano em que a importância do Instituto Federal Sul de Minas ficou evidente, principalmente, aos nossos parceiros", enfatizou o diretor-geral, professor Carlos Henrique.

Saiba mais sobre o atendimento à comunidade a partir do projeto “Preservando Vidas”, que produziu mais de 90 mil máscaras neste ano com apoio de parceiros e comunidade para doação e entidades. 

Texto: Ascom - IFSULDEMINAS - Campus Machado

Fotos: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página