Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > 8º Encontro de Agroecologia
Início do conteúdo da página

8º Encontro de Agroecologia

Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 09h48 | Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 13h03

8º Encontro de Agroecologia ocorrerá nos dias 18 e 19/11

Arte geral 1Mais um tradicional evento organizado pelo IFSULDEMINAS-Campus Machado terá sua edição on-line. Trata-se do 8º Encontro de Agroecologia realizado pelo Núcleo de Estudos em Agroecologia e Produção Orgânica (NEAPO) em parceria com a Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), Núcleo Araucária Viva – Caldas; Movimentos dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST).

Neste ano, a edição tem como tema “Pandemia e os desafios da agroecologia no Sul de Minas Gerais”, com o objetivo de propor espaços de reflexão quanto ao padrão de desenvolvimento social que conduz à possibilidade de pandemias, como a da covid-19, e a alternativa real e necessária da agroecologia como possibilidade de superação e de outro padrão de desenvolvimento social.

Programação 

A programação conta com mesas de debate que ocorrerão nos dias 18 e 19 de novembro, às 19h, no canal Campus Machado do YOUTUBE. A participação está aberta ao público, sem necessidade de inscrição. A lista de presença para emissão dos certificados será disponibilizada durante o evento. Também foram propostos minicursos que serão realizados nos dias 19 e 20 de novembro, das 13h30 às 16h30, com inscrições abertas pelo  formulário eletrônico(clique aqui). O canal de transmissão será enviado para o e-mail dos participantes inscritos. Dúvidas podem ser sanadas pelo canal do Núcleo no Instagram @neapoagroecologia e via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Link para acesso à transmissão da mesa de abertura!

1ª mesa 1

Link para acesso à transmissão da mesa 2!

2ª mesa 1

Link para inscrição nos minicursos!

1º minicurso 1

2º minicurso 1

Texto: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Machado com informações da organização

registrado em:
Fim do conteúdo da página