Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Seleção de Tutor - curso "Educação Especial e Inclusiva"
Início do conteúdo da página

Seleção de Tutor - curso "Educação Especial e Inclusiva"

Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 11h56 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 12h38

Campus Machado seleciona tutor presencial para atuar no curso FIC - Educação Especial e Inclusiva

Edital 46/2020

Inscreva-se!

Interessados em participar do processo de seleção para tutor presencial de Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC)  "Educação Especial e Inclusiva" podem se inscrever até 23h59 do dia 27 de setembro de 2020. O edital que regulamenta o processo seletivo está disponível na página da Coordenação de Extensão do Campus Machado

Vagas 

Estão disponíveis 04 vagas para profissionais com graduação ou pós-graduação em Pedagogia. Com período para duração do contrato de 3 meses, perfazendo o valor de vinte e cinco reais a hora (R$25,00/h). Havendo demanda e, no interesse da administração, novos contratos poderão ser firmados entre o IFSULDEMINAS e o candidato selecionado durante o período de vigência deste edital.

Inscrição

A inscrição deve ser realizada por meio do endereço eletrônico (clique aqui) até as 23h59 do dia 27 de setembro deste ano. O candidato deverá prestar todas as informações corretamente como solicitado no formulário de inscrição.

 

Critério de seleção

O Processo Seletivo regulamentado por este Edital consistirá da avaliação curricular em fase única, de caráter classificatório com o valor máximo de 115 pontos.

Texto: Ascom / IFSULDEMINAS - Campus Machado
registrado em:
Fim do conteúdo da página