Página inicial > Notícias > Curso FIC: Educação Especial e Inclusiva

Curso FIC: Educação Especial e Inclusiva

Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2020, 14h37 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 14h37

Campus Machado abre 2.500 vagas para o curso "Educação Especial e Inclusiva"

Edital 44/2020

Inscreva-se!

Interessados em participar do processo de seleção para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC)  "Educação Especial e Inclusiva" podem se inscrever até 23h59 do dia 27 de setembro de 2020. O edital que regulamenta o processo seletivo está disponível na página da Coordenação de Extensão do Campus Machado

Vagas

Estão disponíveis 2.500 vagas para os estudantes e/ou comunidade em geral. Destas vagas, 50% serão reservadas aos servidores da educação, das esferas federal, estadual e municipal. Para concorrerem, os candidatos devem cumprir os requisitos exigidos no edital. Também devem ter Ensino Fundamental completo, conhecimentos em informática básica como: abrir aquivos em pdf, visualização de vídeos, Word, Excel, acesso à internet e dispor de e-mail pessoal.

Inscrição

A inscrição deve ser realizada por meio do endereço eletrônico (clique aqui) até as 23h59 do dia 27 de setembro deste ano. O candidato deverá prestar todas as informações corretamente como pede no formulário de inscrição.

Sobre o curso

A carga horária será de 160 horas com realização das aulas na modalidade EAD (a distância). O aluno que não concluir a disciplina de Introdução ao Moodle, conforme ementa, no tempo estipulado no plano do curso, será desligado e substituído pelos candidatos da lista de espera, de acordo com o resultado e respeitando o andamento do curso.

Texto: Ascom / IFSULDEMINAS - Campus Machado