Página inicial > Notícias > Campanha "Lar Criança Feliz"

Campanha "Lar Criança Feliz"

Publicado: Terça, 04 de Agosto de 2020, 09h00 | Última atualização em Terça, 04 de Agosto de 2020, 09h29

Famílias do "Lar Criança Feliz" recebem doação de mantimentos arrecadados pelos estudantes de Administração

99475e0a 8515 432e 95a4 1622c924727dNa última quarta-feira, 29 de julho, foram entregues cestas básicas às famílias das crianças matriculadas na creche "Lar Criança Feliz", em Paraguaçu. Os mantimentos foram arrecadados pelos estudantes do curso de Administração do Campus Machado, em um projeto da disciplina da professora Adriana Dandena.

Ao todo, 33 famílias foram atendidas pelo trabalho dos estudantes, que fizeram toda a organização de uma campanha como atividade de gestão de projetos. “Agradeço a todos pelas doações, divulgação e disponibilidade! Foi gratificante ver a carinha das crianças!”, comentou a professora que esteve no Lar e nas casas de algumas famílias para a entrega.

As famílias receberam leite, cesta básica, fraldas, carne e máscaras!

Para Adriana, “Tudo se define em uma palavra: GRATIDÃO”.

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado