Página inicial > Notícias > Cursinho - Enem

Cursinho - Enem

Publicado: Sexta, 24 de Julho de 2020, 14h28 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 15h13

Campus Machado abre 100 vagas em curso on-line e gratuito "Peparatório para o Enem"

Edital 29/2020

Clique aqui para se inscrever!

O IFSULDEMINAS - Campus Machado divulta o Edital 29/2020 destinado à seleção de alunos para o cursinho Preparatório para o Enem. O curso tem como objetivo reforçar o aprendizado em diversas áreas, prepararando os estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ao todo, são ofertadas 100 vagas na modalidade a distância.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas on-line pelo endereço eletrônico (clique aqui), até as 12h do dia 07 de agosto de 2020.

Requisitos

Ser aluno regularmente matriculado do 3º ano do Ensino Médio de escolas públicas ou particulares de Machado e região.

Sobre o curso

Serão 120h de curso, com realização às quartas-feiras, das 13h às 17h, pelas plataformas digitais Google Meet e Google Classroom. Os matriculados que não participarem das 2 primeiras aulas terão suas matrículas canceladas.

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado