Página inicial > Notícias > Experiências Exitosas 2020

Experiências Exitosas 2020

Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 12h41 | Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2020, 12h44

Servidores e terceirizados podem submeter propostas de ações ao Edital de Experiências Exitosas do IFSULDEMINAS

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) têm inscrições abertas da chamada pública para submissão de Relatos de Experiências Exitosas executadas no Instituto no âmbito de cursos, programas, projetos ou gestão. A chamada irá selecionar 18 experiências exitosas, sendo três para cada linha temática para compor o Caderno de Relatos de Experiências Exitosas do IFSULDEMINAS – 2020.

No ano de 2019, o Programa Jovem Aprendiz: Juventude em Foco, do IFSULDEMINAS - Campus Machado, foi uma das ações que integraram o Caderno de Relatos Experiências Exitosas - 2019 (Clique para conhecer!). Por meio do projeto, quase 40 adolescentes ingressaram no mercado de trabalho. A ação conseguiu conectar jovens, escola e trabalho. Tudo com respaldo da legislação e suporte da nossa instituição no que se refere à educação profissionalizante.

Para os servidores que desejam compartilhar também suas experiências, o Edital 2020 está disponível aqui!

Assita ao vídeo da experiência do Campus Machado em 2019!