Página inicial > Notícias > Seleção de Supervisores - PIBID

Seleção de Supervisores - PIBID

Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 10h42 | Última atualização em Sexta, 31 de Julho de 2020, 15h00

Resultado final disponível

A coordenação do PIBID informa que não houve recursos, prevalecendo o resultado parcial, como sendo o Resultado final do processo!

Data: 31/07/2020

___________________________________________________________

Disponível resultado da seleção de coordenadores do PIBID

Resultado

Nesta quarta-feira, 29 de julho, o Campus Machado publica o resultado da seleção de coordenadores do PIBID.

_____________________________________

Campus Machado seleciona professores de escolas públicas para atuarem como bolsistas no Pibid

Edital 001/2020

Inscreva-se!!

O IFSULDEMINAS - Campus Machado torna público o Edital 001/2020 destinado à seleção de professores de escolas públicas para a função de supervisor no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). São ofertadas 2 vagas e o período de vigência é de 18 meses, sendo o contrato renovado a cada seis meses, de acordo com a coordenação da área e a permanência do candidato no programa.

Incrições

Inscrições e aprentação da carta de intenção devem ser feitas on-line pelo endereço eletrônico (clique aqui), até o dia 28 de julho de 2020.

Remuneração e vagas

A remuneração será na modalidade de bolsa no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais. São duas vagas e para preenchê-las, os professores devem atuar em uma das escolas: Gabriel Odorico; Iracema Rodrigues; Paulina Rigotti de Castro e Instituto Federal do Sul de Minas – Campus Machado.

a) Ser licenciado na área do subprojeto: Biologia;

b) Possuir experiência mínima de 2 (dois) anos no magistério na educação básica;

c) Ser professor na escola-campo e estar atuando em sala de aula na área do subprojeto;

d) Ser aprovado no processo seletivo conduzido pela coordenação de área;

e) Estar em dia com as obrigações eleitorais;

f) Estar apto(a) a iniciar as atividades relativas ao projeto imediatamente após convocação da coordenação de área;

g) Ter disponibilidade para dedicar-se 32 horas mensais ao PIBID/IFSULDEMINAS e dispor de horário para reuniões de planejamento, além de acompanhar os bolsistas em eventos organizados pelo PIBID;

Texto: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Machado