Página inicial > Notícias > Estágio Remunerado - CPA

Estágio Remunerado - CPA

Publicado: Terça, 23 de Junho de 2020, 21h11 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 09h49

Campus Machado abre inscrições para estágio remunerado

Interessados poderão se inscrever até 03 de julho

Edital 105/2020

Estudantes de cursos superiores que buscam oportunidade de colocar seus conhecimentos em prática já podem se inscrever para a vaga de estágio remunerado e não obrigatório no Campus Machado.

Vaga/Habilidades específicas (clique e acesse)

Área de Atuação
Nível Superios/Técnológico/Bacharelado ou Licenciatura
(nº de vagas)
Carga Horária
 Estudantes dos cursos superiores de Sistemas de Informação, Licenciatura em Computação

Remuneração

O estudante receberá, pela jornada semanal de 20 horas, o equivalente a R$ 787,98 e auxílio-transporte no valor de R$10,00/dia, proporcionalmente aos dias estagiados.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas por meio de Formulário eletrônico até o dia 03 de julho de 2020. Assim, no ato da inscrição, os candidatos deverão anexar os seguintes documentos via formulário:

1. Declaração de Matrícula, emitida nos últimos 30 dias, referente ao curso que está realizando no momento;

2. Histórico Escolar do curso em que está matriculado (notas do módulo/período/ano anterior);

3. Curriculum Vitae contendo a descrição das atividades desenvolvidas e documentação comprobatória para pontuação, entregue no local da inscrição como: certificados, declarações, realização de cursos (cursos extracurriculares ou experiência comprovada de, no mínimo, seis meses, ambos na área de atuação pretendida, no caso do curso conter 20 horas no mínimo), palestras, seminários e congressos;

Seleção (Ficha de avaliação)

O processo de seleção é composto por três etapas:

Análise do Histórico Escolar

20 pontos

Análise do Currículo

30 pontos

50 pontos

100 pontos

O candidato será classificado de acordo com a ordem decrescente, da soma dos pontos obtidos na análise do currículo, do histórico escolar e entrevista. Caso ocorra empate no total dos pontos, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que:

a. obtiver maior nota na Entrevista;

b. obtiver a maior nota na pontuação do Histórico Escolar;

c. obtiver maior nota na pontuação do Currículo;

d. comprovar maior tempo de prática profissional ou estágios;

e. tiver maior tempo de matrícula no curso;

f. tiver maior idade;

g. for inscrito no PROUNI ou FIES.

O prazo de validade do presente Edital será de 12 meses a partir da data de publicação do resultado final.

Cronograma (Clique e acesse!)

Datas Previstas

até 03/07/2020

Divulgação dos horários das entrevistas

06/07/2020