Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Lives na Estação Cultura
Início do conteúdo da página

Lives na Estação Cultura

Publicado: Quinta, 23 de Abril de 2020, 15h58 | Última atualização em Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 08h59

Rádio Estação Cultura FM transmite lives com artistas locais 

Emissora abre espaço para anúncio gratuito de serviços de delivery 

LiveA Rádio Educativa Estação Cultura FM 96,3, vinculada ao IFSULDEMINAS - Campus Machado, está realizando lives com artistas locais. Na última sexta-feira, 17 de abril, a emissora trouxe a dupla sertaneja Roni e Marcos  e transmitiu a apresentação em sua página no Facebook, alcançando quase 7 mil visualizações. Para esta sexta-feira, 24 de abril, a Rádio fará uma live com a banda Rocksauro. 

No cenário atual de enfrentamento à pandemia de coronavírus, as lives viralizaram com a apresentação de músicos nacionais. Os famosos artistas do estilo sertanejo encabeçaram a iniciativa, que foi seguida por artistas de outros estilos musicais. A ideia é oferecer entretenimento à população que está em casa em um momento no qual estão proibidos espetáculos, shows, festas e aglomerações. As lives estão sendo assistidas por milhares de pessoas. 

De acordo com o diretor da Rádio, Luciano Olinto Alves, a iniciativa surgiu ao perceber a demanda por entretenimento da população em um momento atípico, pelo papel da rádio e necessidade de interação com o público, o que tem ocorrido com muita frequência nas redes sociais. “O papel das emissoras educativas é este, de incentivar a cultura local, valorizando artistas regionais, se aproximando mais do público e usando as redes”, comentou.

Para acompanhar a live desta semana, acesse: https://www.facebook.com/estacao.culturafm 

Apoio ao comércio local  

A Rádio também deu início a uma campanha solidária, abrindo espaço para o comércio local anunciar os serviços delivery de forma totalmente gratuita. Desde que começou, já são 10 anunciantes locais a ocuparem a programação da emissora. Para fazer a parceria com a rádio, é necessário acessar o site da emissora e preencher um formulário: https://estacaocultura.net.br/estacao-noticias/campanha-estacao-cultura-apoia-o-comercio-local/  

Texto: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Machado

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página