Página inicial > Notícias > Serviços da Biblioteca

Serviços da Biblioteca

Publicado: Quinta, 26 de Março de 2020, 12h33 | Última atualização em Quinta, 26 de Março de 2020, 12h45

Confira como ficam os serviços da Biblioteca durante a suspensão das aulas presenciais

Destaque bibliotecaConsiderando as mudanças no funcionamento da instituição devido à pandemia do coronavírus (covid-19), o Campus Machado não efetivará a cobrança de multa dos livros que vencerem enquanto permanecer a suspensão das aulas presenciais. No entanto, a Biblioteca do campus informa que os empréstimos podem ser renovados pelo sistema on-line: https://biblioteca.ifsuldeminas.edu.br/. Apenas emprestimos que já venceram não poderão ser renovados, contando com o abono das multas especificamente neste período. Tão logo retornem as atividades presenciais, os estudantes devem procurar a Biblioteca para regularizem a situação.

Dica para estudos

Uma boa opção para estudar em casa é o Sistema Minha Biblioteca, que permite aos estudantes acessarem obras on-line.

Texto: Assessoria de Comunicação do Campus Machado

download