Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Curso FIC: Agente de Saúde
Início do conteúdo da página

Curso FIC: Agente de Saúde

Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 15h12 | Última atualização em Terça, 24 de Março de 2020, 18h26

Campus Machado abre 600 vagas para nova turma do curso FIC - Agente Comunitário de Saúde

Edital nº 011/2020 e prorrogação

Inscreva-se!

Interessados em participar do processo de seleção para o curso de Formação Inicial Continuada (FIC) Agente Comunitário de Saúde podem se inscrever até 23h59 do dia 22 de março de 2020 ( prorrogado para 29 de março de 2020). O edital que regulamenta o processo seletivo está disponível na página da Coordenação de Extensão do Campus Machado.

Vagas

Estão disponíveis 600 vagas destinadas a quem já atua como agente comunitário de saúde e para comunidade em geral. Para concorrer, o candidato deve cumprir os requisitos exigidos no edital, como ter Ensino Fundamental completo; saber navegar na internet; ter e-mail particular. 

Inscrição

A inscrição deve ser realizada on-line (clique aqui) até 23h59min do dia 29 de março. É de inteira responsabilidade do candidato o fornecimento das informações solicitadas no formulário de inscrição; Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para o ingresso no curso. 

Sobre o curso

A carga horária será de 210 horas, com realização das aulas a distância na plataforma EAD. Período previsto para a oferta do curso é de abril a julho de 2020.

                                                                                                                   Texto: Ascom / IFSULDEMINAS - Campus Machado

registrado em:
Fim do conteúdo da página