Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > vaga: educação física e música
Início do conteúdo da página

vaga: educação física e música

Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 13h14 | Última atualização em Quinta, 28 de Novembro de 2019, 12h56

Disponível edital para seleção de 8 instrutores de apoio técnico na área de educação física e música

Edital 053/2019

A Coordenação de Extensão do IFSULDEMINAS - Campus Machado torna público o edital para contratação de bolsistas remunerados. Está sendo oferecida 8 vagas para atuar em Ações de Extensão na área de Esporte e Lazer, no Campus Machado. A carga horária será de 20 horas semanais, sendo 6 horas diárias e o valor da bolsa será de R$ 550 para os candidatos que possuem a gradução e 400R$ para os que não possuem a graduação completa.

Requisitos e perfil do candidato

O candidato deve ter disponibilidade de carga horária, aos maiores de 18 anos deverá estar quite com as obrigações eleitoral, militares, fiscais e financeiras com a União.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 08 de dezembro, exclusivamente on-line, clicando neste link.  Antes de iniciar a inscrição, o candidato deverá estar com toda a documentação, digitalizada em arquivo único, no formato PDF para anexá-las no sistema de inscrição:  

curriculo E; documentos comprobatórios de todos os itens declarados no currículo. (Como por exemplo: declaração de matrícula, diploma, certificados de proficiência, comprovação de experiência profissional, certificados e declarações de participação em cursos, palestras); declaração de quitação das obrigações eleitora, militar, fiscais e financeiras com a União;

Processo de seleção

O processo de seleção será realizado mediante análise da documentação e realização de entrevista. Os candidatos homologados serão convocados por meio de publicação no endereço eletrônico da Secretaria de Extensão, aba Editais de Extensão.(Clique aqui)

registrado em:
Fim do conteúdo da página