Página inicial > Notícias > Torneio de Tênis de Mesa

Torneio de Tênis de Mesa

Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 09h02 | Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 11h21

Torneio de Tênis de Mesa envolveu estudantes do Campus Machado e da região

O setor de Esportes e lazer do Campus Machado realizou no último spabado, dia 02 de novembro, um Torneio de Tênis de Mesa em parceria com a Prefeitura Municipal de Machado. A competição foi idealizada pelo treinador da modalidade Tênis de Mesa do Campus Machado, Davi Fernandes, junto com o professor de Educação Física, Carlos Paulino.

O evento envolveu estudantes do Campus Machado e dos municípios de Machado e de Poço de Fundo. Aproximadamente 50 atletas participaram da competição, com categorias a partir de 6 anos até a modalidade master para o masculino e feminino. O torneio iniciou às 08h e proporcionou momentos de descontração, competição e alegria para os participantes e o público prestigiou.

Para o professor Carlos Paulino, "a realização de eventos como este estimula a prática do esporte e incentiva tanto nossos alunos como a comunidade a vivenciarem práticas esportivas que contribuem para diversos aspectos da vida do ser humano em todas as suas fases".

Texto: Ascom / IFSULDEMINAS - Campus Machado com informações do professor Carlos Henrique Paulino