Página inicial > Notícias > IV Semana das Agrárias

IV Semana das Agrárias

Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 16h25 | Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 08h49

Campus Machado realiza a IV Semana de Ciência Agrárias entre os dias 11 a 13 de novembro

A Semana de Ciência Agrárias tem como objetivo difudir a troca de experiências e conhecimentos técnicos entre profissionais, estudantes e pesquisadores. O evento contará com palestras nos dias 11 e 12 de novembro sobre os temas: Motivação profissional - Case de sucesso; Manejo de Nermatóides nas culturas de interesse agricola; Estratégias no manejo de plantas daninhas no café; Nutrição e adubação do cafeeiro. No dia 13, também contará com Dia de Campo sobre Culturas anuais, Cafeicultura e Fruticultura.

Com uma programação diversificada, busca-se ampliar o conhecimento dos alunos para que estejam prepararados para o mercado de trabalho.

As inscrições podem ser realizadas até o dia do evento com os alunos do 9º período de Agronomia.

WhatsApp Image 2019 10 04 at 15.04.30

WhatsApp Image 2019 10 04 at 15.04.30 1