Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Vaga: Designer Instrucional
Início do conteúdo da página

Vaga: Designer Instrucional

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 13h40 | Última atualização em Terça, 08 de Dezembro de 2020, 07h55

Campus Machado abre processo seletivo para contratação de designer instrucional

Edital nº 040/2019

 Entrevista - 2ª Fase

 

 
Interessados em participar do processo de seleção de designer instrucional podem se inscrever até as 23h59min do dia 16 de setembro de 2019. O edital que regulamenta o processo seletivo foi publicado na página da Coordenação de Extensão do Campus Machado
 
Vagas 
 
Está disponível uma vaga. Para concorrer os candidatos devem cumprir os requisitos exigidos no edital. Os  interessados devem ter especialização em design instrucional. Mais informações estão disponíveis no edital.
 
Inscrição
 
A inscrição deve ser realizada por meio do endereço eletrônico (clique aqui) até as 23h59min do dia 16 de setembro deste ano. O candidato deverá estar com toda documentação digitalizada, antes de iniciar o processo, informar seus dados nos campos indicados no Sistema de Inscrição do IFSULDEMINAS; anexar nos campos indicados os seguintes documentos no formato PDF:
 
1) RG, CPF, Número do PIS e Cartão bancário (ARQUIVO ÚNICO);
2) Currículo conforme ANEXO II OU nos moldes da Plataforma Lattes e apresentar documentos comprobatórios de todos os itens declarados no currículo. Como por exemplo: declaração de matrícula, diploma, certificados de proficiência, comprovação de experiência profissional, certificados e declarações de participação em cursos, palestras);
3) Documentos comprobatórios de todos os itens declarados no currículo.
 

Atuação e remuneração

 
A carga horária será de 100 horas em um período de 12 meses. O candidato ficará responsável, no caso de sua seleção, pela elaboração de atividades pertinentes ao ensino on-line que visem à aprendizagem, por meio da adaptação de conteúdo para diferentes mídias, na estruturação de cursos ou disciplinas, na definição de mídias a serem utilizadas no(s) curso(s) FIC e no sistema de ensino da Instuição.
 
O valor para a remuneração por hora trabalhada dos instrutores será de R$ 24,94, sendo passível de tributações como: INSS, IRRF e ISS, respeitando as devidas orientações legais, sem prejuízo de outras determinações legais e/ou normativas.
 
 
Texto: Ascom / IFSULDEMINAS - Campus Machado
registrado em:
Fim do conteúdo da página