Festa Agostina

Evento caipira agita sábado no IFSULDEMINAS - Campus Machado

WhatsApp Image 2024 09 03 at 15.58.54Uma festa caipira com quadrilha, comidas e som ao vivo reuniu cerca de 300 pessoas na tarde do último sábado, 31 de agosto, no IFSULDEMINAS - Campus Machado. As tendas e barracas foram montadas no estacionamento do setor 3, e a quadrilha contou com a participação de 70 casais.

O evento envolveu alunos, servidores e seus familiares, sob organização dos estudantes dos terceiros anos do técnico integrado. A comissão foi responsável pela venda de comidas, como cachorro-quente, biscoito com pernil, churros e morango com chocolate, além de água e refrigerante.

O som ficou a cargo do professor Lucas Ley, coordenador de um projeto de música do campus, do estudante Marlon e do egresso Emanuel Ananias. A ação foi promovida pela Direção de Ensino, da professora Letícia Sepini, com o apoio da Diretoria de Extensão.

Texto: Assessoria de Comunicação