Página inicial > Notícias > Projeto Apae

Projeto Apae

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 11h53 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 11h59

Projeto "Aprendendo com as Diferenças" promove visita de alunos da Apae Divisa Nova

Na última terça-feira, 12 de março, o Campus Machado recebeu a visita de alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Divisa Nova. A ação faz parte do programa "Aprendendo com as Diferenças", que tem como objetivo o desenvolvimento da capacidade de aprendizagem para aquisição permanente de competências e habilidades, a formação de atitudes, a apreensão do saber técnico, a mobilização das potencialidades individuais para a tomada de decisões e, consequentemente, visa fornecer ao indivíduo a oportunidade de vivenciar o papel de agente criador e transformador.

O projeto está sendo desenvolvido por alunos e professores que atuam nos setores produtivos: Avicultura, Horticultura e Cunicultura. A expectativa é de que o projeto receba visitas, uma vez por semana, das Apaes da região.

Saiba mais sobre o projeto "Aprendendo com as diferenças"!

Texto e fotos: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Machado com informações da coordenadora de Extensão, Michele Marques

Fotos: 18/03/2019