Página inicial > Notícias > TOEIC BRIDGE

TOEIC BRIDGE

Publicado: Terça, 20 de Novembro de 2018, 13h39 | Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 16h19

Campus Machado divulga inscrições e data de aplicação do TOEIC

Retificação

- Edital

Manual

Inscreva-se

Foram abertas inscrições para a prova Test of English for International Communication – (TOEIC) BRIDGE para os estudantes dos campi de Machado, Muzambinho, Pouso Alegre e Campi Avançados Carmo de Minas e Três Corações. Por uma questão de logística, os alunos do Campus Machado não realizaram o teste nos meses de agosto e setembro. No entanto, a aqueles que se inscreveram anteriormente está assegurada sua inscrição, não sendo necessário se inscrever novamente. A aplicação para esses candidatos será às 14h do dia 28/11/2018.

O TOEIC BRIDGE é um teste internacional de língua inglesa utilizado como ferramenta de proficiência do idioma no mercado de trabalho, sendo considerado um indicador de avaliação qualitativa. O exame é voltado para alunos matriculados nos cursos técnicos integrados e subsequentes das modalidades presencial e a distância. Não há a possibilidade de alunos dos cursos superiores ou servidores participarem.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pelo Formulário. Também é possível acessar um Manual de orientação para o TOEIC-BRIDGE.

Aplicação

As provas serão realizadas de acordo com o cronograma de cada campus. Para realizar o teste, o aluno deve comparecer com 30 minutos de antecedência do início da prova, portando documento oficial de identificação com foto, lápis e borracha. O teste deve ser feito, exclusivamente, com lápis, durará aproximadamente uma hora e é composto por 100 questões de múltipla escolha, divididas em duas seções:

1º – Listening: Os testes de seção de listening aferem o inglês (falado).

2º – Reading: A seção de leitura tem duas partes e testa a comprensão do inglês na forma escrita.

Resultado

É de responsabilidade da empresa MasterTest a distribuição e correção dos testes. Já os Centros Aplicadores devem seguir as orientações definidas pela empresa, em consonância com seus modelos específicos de fiscalização, segurança e sigilo, garantindo o cumprimento do Edital. O comprovante impresso, com o resultado (score), será enviado 60 dias a partir da aplicação da prova para o próprio Centro Aplicador. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Cronograma do campus

Campus Data limite para inscrição Data do teste Horário
Machado 23 de novembro 28 de novembro

14h e

15h30*

Atenção!

* Alunos já inscritos para a aplicação do TOEIC farão o teste às 14h.

* Os alunos que se inscreverem até dia 23/11, realizarão o teste às 15h30.