Página inicial > Superiores > Cursos Superiores > Bacharelado em Administração

Bacharelado em Administração

image19O administrador define estratégias e gerencia o dia a dia das organizações públicas, privados ou sem fins lucrativos. Sua atuação é fundamental na maioria dos departamentos, desde o setor de Recursos Humanos até o Financeiro e tem como meta estruturar melhorias para aumentar a eficiência dos negócios.

O Bacharelado em Administração oferecido pelo Campus Machado tem como objetivo formar profissionais capazes de trabalhar em equipes multiculturais, liderar projetos, gerenciar negócios e tomar decisões que considerem os interesses de todos os envolvidos, aplicando conhecimentos usuais de gestão empresarial, aliados às modernas técnicas para o desempenho das atividades das empresas.

Conhecimentos nas áreas de produção, logística, financeira, recursos humanos, marketing e muitas outras fazem parte da formação oferecida. No Campus Machado, o aluno tem acesso a inúmeras ferramentas de qualidade que o capacitam para gerir pessoas e recursos com eficiência e eficácia, o que certamente será um diferencial na busca de boas oportunidades de trabalho.

Além do conhecimento teórico, o Campus Machado oferece ao aluno atividades para o aprendizado prático. Projetos como a Feira Empresarial (Femif) possibilitam aos estudantes desenvolverem negócios reais no ramo de alimentação. A empresa IFEMAC Jr. oferece a oportunidade aos alunos de tomarem a direção do negócio, realizando atividades de consultoria para empresas do mercado, além de organizarem diversos eventos e cursos voltados à comunidade.

Se você deseja conhecer os projetos de pesquisa e extensão em Administração do IF Sul de Minas campus Machado clique aqui e será aberto um PDF com as informações. Além disso, você também pode entrar em contato com a coordenação do curso ou com o departamento de pesquisa e extensão para obter informações mais detalhadas sobre os projetos em desenvolvimento, também confira aqui a nossa empresa junior.

Clique aqui e confira o PPC(Projeto Pedagógico de Curso) do curso.

Bacharelado em Administração
Turno Matutino