Página inicial > Notícias > FIC: Inteligência Emocional

FIC: Inteligência Emocional

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 13h40 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 13h10

Disponível resultado final para o Curso FIC - Inteligência Emocional - Novas Perspectivas (Módulo I)

Clique aqui!

_____________________________________

Campus Machado abre seleção de alunos para participação no Curso FIC - Inteligência Emocional - Novas Perspectivas (Módulo I)

Edital nº 041/2019

Interessados em participar do processo de seleção para ingresso no Curso FIC - Inteligência Emocional podem se inscrever até as 23h do dia 17 de setembro de 2019. O edital que regulamenta o processo seletivo foi publicado na página da Coordenação de Extensão do Campus Machado

Vagas

Estão disponíveis 30 vagas que serão destinadas aos estudantes e/ou servidores do campus e à comunidade externa . Para concorrer os candidatos devem cumprir os requisitos exigidos no edital. Os interessados devem ser maiores de 18 anos.

Inscrição

A inscrição deve ser realizada por meio do endereço eletrônico (clique aqui) até as 23h59min do dia 17 de setembro deste ano. O candidato deverá estar com toda documentação digitalizada, antes de iniciar o processo. Informar seus dados nos campos indicados no Sistema de Inscrição do IFSULDEMINAS; anexar nos campos indicados os seguintes documentos  RG, CPF (ARQUIVO ÚNICO) no formato PDF:

Sobre o curso

A carga horária será de 20 horas, com realização das aulas todas as segundas-feiras, das 19h às 21h no Campus Machado, pelo período de 1 ano. Os participantes devem se comprometer a participarem das aulas. Caso contrário, terão suas vagas canceladas.

Texto: Ascom / IFSULDEMINAS - Campus Machado