Página inicial > Notícias > Atlética

Atlética

Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 08h56 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 13h17

Comunidade acadêmica do Campus Machado funda atlética estudantil

A Associação Acadêmica Atlética Unificada do IFSULDEMINAS - Campus Machado foi fundada no dia 30 de maio pelo estudante de Engenharia Agronômica, João Luiz Rodrigues Júnior, o Juju.

A Atlética possui disponibilidade para prática de qualquer esporte comportado pelo campus. Todos os alunos regularmente matriculados em um dos cursos superiores oferecidos pelo Campus Machado podem participar. Os interessados podem entrar em contato com o presidente pelo telefone (35) 99848-3631.

A diretoria é composta pelo estudante João Luiz como presidente, pela estudante Maria Eduarda na função de secretária e pelos estudantes Weverton Amaral, Yuri Rabelo e Mário Dullius, como diretores de Esportes, Produtos e Marketing, respectivamente.

A Atlética participará de seu primeiro campeonato, o JU-Mineiro, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de outubro na cidade de Muzambinho.

Confira as modalidades esportivas:

Volei Masculino e feminino

Futsal Masculino e feminino

Tênis de mesa masculino e feminino

Truco

Xadrez

Texto: João Luiz Rodrigues Júnior revisado pela Ascom / IFSULDEMINAS - Campus Machado

AAAU CAMPUS MACHADO 1 1