Página inicial > Notícias > Reunião de Pais e Mestres

Reunião de Pais e Mestres

Publicado: Segunda, 13 de Mai de 2019, 08h30 | Última atualização em Terça, 21 de Mai de 2019, 11h18
Na próxima quinta-feira, 23/05, a partir das 19 horas, a Equipe Pedagógica do Campus Machado receberá os pais e responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio no auditório do campus para a Reunião de Pais e Mestres.

Na ocasião os pais serão recebidos pela equipe para um momento de interação em que teremos uma palavra da direção e a entrega de certificados para os estudantes que se destacaram durante o primeiro bimestre do ano letivo. Logo em seguida nossos convidados terão acesso aos boletins de cada aluno e poderão conversar individualmente com cada professor após um café que será disponibilizado nesse momento.

A equipe de ensino conta com a presença de todos nesse momento de tanta importância para o acompanhamento e evolução do desenvolvimento educacional de nossos estudantes!

20190521 084334 0000