Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Standup Corporativo
Início do conteúdo da página

Standup Corporativo

Publicado: Sexta, 23 de Novembro de 2018, 07h43 | Última atualização em Sexta, 23 de Novembro de 2018, 07h53

Standup Corporativo e apresentação musical agitam a tarde dos servidores no campus Machado.

Jairo se apresentando a platéia Momentos de descontração e inspiração também devem fazer parte de qualquer ambiente de trabalho. Foi pensando nisso, que a Diretoria de Gestão de Pessoas do IFSULDEMINAS está promovendo o Circuito de Palestras - Você: Líder de sua vida e de seus resultados, com Jairo Martiniano. Na tarde desta última quarta-feira, 21/11, o Stand up Corporativo alegrou e inspirou os servidores e colaboradores do campus Machado. Houve, também, a apresentação do violeiro Hiury Rabelo, filho do servidor Sebastião Rabelo, mais conhecido como Tiba, que encantou a todos com seu talento na viola.Violeiro Hiuri Rabelo realizando sua apresentação

Jairo abordou de forma leve e descontraída diversos temas relacionados ao ambiente de trabalho e comportamentos pessoais. Com bom humor, usou exemplos de ações que geram estagnação profissional e pessoal e como elas podem ser combatidas, a fim de encontrar os melhores resultados individuais e coletivos.


Diretor Carlos Henrique, dando as boas vindas aos servidores e convidadosO Diretor Geral do campus, professor Carlos Henrique Rodrigues Reinato, abriu os trabalhos e falou sobre a importância de eventos como este para a promoção do desenvolvimento das relações internas da instituição.

Segundo o Diretor de Gestão de Pessoas do IFSULDEMINAS, Luiz Ricardo de Moura Gissoni, “trata-se de uma ação em reconhecimento ao esforço e dedicação dos servidores e colaboradores do IFSULDEMINAS. Também é uma oportunidade de interação no ano em que comemoramos 10 anos de criação dos Institutos Federais”.

Para a Diretora de Gestão de Pessoas do campus Machado, Bruna Gonçalves, “o momento de final de ano é propício para traçar e rever metas e a palestra pode proporcionar um norte profissional e pessoal a todos os participantes”.

O Diretor de Administração e Planejamento, Otávio Paparidis, acredita que atividades como esta podem tirar o servidor da estagnação e criar uma motivação interna que estimula o pensamento inovador, gerando um ciclo de ações positivas.

Tiba falou sobre o orgulho em ver o filho se apresentar em seu ambiente de trabalho. “É uma alegria muito grande vê-lo aqui. Agradeço o convite da Bruna”.
O circuito de palestras ainda acontecerá nos campi de Três Corações, Carmo de Minas, Inconfidentes, Pouso Alegre e reitoria.

Texto: Jacssane Andrade
Revisão: Camilo Barbosa
Fotos: Diêgo Souza
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página