Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > 5ª Semana do Servidor
Início do conteúdo da página

5ª Semana do Servidor

Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 07h45 | Última atualização em Quarta, 31 de Outubro de 2018, 13h58

IFSULDEMINAS - Campus Machado inicia sua 5ª  Semana do Servidor com almoço especial.

Até o dia 01/11 o IFSULDEMINAS - Campus Machado comemora mais uma  Semana do Servidor. A abertura acontece nesta segunda, 29/10, com um almoço especial, às 12h30, com o sorteio de brindes patrocinados pela Asseaf, Coetagri, Fadema e Sinasefe.  Nesta terça, acontece um café da tarde, no refeitório, às 16h. Na quarta, a manhã contará com o Cultural Game, a partir das 9h, na sala de reuniões do prédio administrativo. Na quinta,  01/11, haverá outro lanche, em dois horários e nos setores: às 15h e às 20h. Já no dia 21/11 os servidores participarão de um Stand Up Corporativo, às 15h, com o palestrante internacional, psicólogo e master coach Jairo Martiniano.

Gerente de Gestão de PessoasSegundo  a Gerente de Gestão de Pessoas, Bruna Gonçalves, as atividades vem se aperfeiçoando ao longo dos anos. A ação foi trabalhada em conjunto com a Direção de Administração e Planejamento, e conta com o apoio da Reitoria no evento do dia 21/11, que também será realizado nos outros campi do IF, com temas voltados à liderança.  "É uma semana mais intimista e  próxima ao servidor e a seus setores específicos. O interessante é que a partir do segundo ano que a fizemos, foi sugerido a todos os campi que tivessem alguma atividade Diretor Geral do Campus Machadovoltada aos servidores. E isso é muito legal, porque partiu daqui".

Segundo o diretor geral do campus, professor Carlos Henrique Rodrigues Reinato, "o evento busca integrar ainda mais os servidores da instituição, em um caminho de boa convivência entre os setores e a comunidade. Contrariando o estigma que existe sobre as atividades do serviço público,  o campus é exemplo e modelo para Diretor de Administração e Planejamentooutras instituições de um trabalho dinâmico, moderno e de qualidade".

Para o Diretor de Administração e Planejamento, Otávio Soares Paparidis, "a semana é importante para relembrar o papel desempenhado todos os dias por esses trabalhadores. Estamos sempre procurando inovar no setor, com um bom atendimento".

 

 

Almoço Especial - 29/10

 

Café Especial - 30/10

 

Cultural Game - 31/10

 

Texto e fotos: Ascom Machado

Editor Joomla: Diego Souza

comunica.machado@ifsuldeminas.edu.br

 

Semana do servidor programacao

registrado em:
Fim do conteúdo da página