Página inicial > Notícias > IF de Portas Abertas

IF de Portas Abertas

Publicado: Quarta, 05 de Setembro de 2018, 13h41 | Última atualização em Quarta, 05 de Setembro de 2018, 13h52

Campus Machado promove IF de Portas Abertas no dia 24 de outubro.

Convidamos você e sua escola para a 1ª edição do IF de Portas Abertas - Campus Machado, dia 24 de outubro.

Venha conhecer os nossos cursos técnicos e superiores e toda a estrutura da instituição!!!

Podem participar do evento escolas públicas e particulares, além da comunidade em geral. É simples! O representante da escola deve inscrevê-la pelo link: https://inscricoes.ifsuldeminas.edu.br até o dia 11/10.

Serão disponibilizados horários agendados para visitação, visando um maior aproveitamento das atividades.

Mobilize sua escola e participe desta oportunidade! Nossas escolhas definem o nosso futuro! Mais informações: ligue (35) 3295-9735.

Banner IF Aberto Face

Texto e Arte: Jacssane Andrade