Página inicial > Notícias Pequisa > Pré-Aceleração De Startups Avança Café

Pré-Aceleração De Startups Avança Café

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 15h59 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 13h43

Seleção de projetos para participação no Programa de pré-aceleração de startups Avança Café

A Embrapa Café juntamente com a Universidade Federal de Lavras – UFLA e a Universidade Federal de Viçosa – UFV, se uniram par criação do programa pré-aceleração de startups, intitulado Avança Café.

A adoção desse modelo de inovação aberta tem por objetivo oferecer soluções tecnológicas de vanguarda, em tempo real, que promovam a acessibilidade dos agentes do setor cafeeiro a informações que contribuam para incrementar sua competitividade e, assim, manter a liderança dos Cafés do Brasil em nível mundial.

Inscrições : 03/04/2019 a 19/05/2019

Acesse o site oficial www.avancacafe.com.br.

Veja o edital da edição Lavras : Edital 01/2019.