Página inicial > Editais > Edital NIPE 07/2019 - Programa de Bolsa de Formação Extracurricular

Edital NIPE 07/2019 - Programa de Bolsa de Formação Extracurricular

Edital 07/2019 - Programa de Bolsa de Formação Extracurricular

Resultado Preliminar do Edital 07/2019 - Bolsa Extracurricular

Resultado Final Edital 07/2019 - Bolsa Extracurricular (Orientações no arquivo em anexo, ao final.)

Acesse aqui o formulário de inscrição.

Objetivo : Contribuir para a formação dos alunos, dos cursos técnicos e superiores, regularmente matriculados no IFSULDEMINAS - Campus Machado, aproximando-os das Unidades Educativas de Produção e Laboratórios, aperfeiçoando seus conhecimentos teóricos e práticos e incentivando o relacionamento com outros alunos e servidores desta Instituição.

Público-Alvo: São beneficiários do Programa de Bolsa Formação Extracurricular os estudantes regularmente matriculados nos cursos ofertados pelo IFSULDEMINAS - Campus Machado.

Solicitante: O solicitante deverá ser, obrigatoriamente, professor ou técnico responsável pela Unidade Educativa de Produção, Laboratório ou professor ou técnico de áreas correlatas que executem alguma atividade dentro das unidades produtivas ou laboratórios.

Período de Inscrições 18 de março a 12 de abril de 2019
 Resultado Preliminar 18 de abril de 2019
Pedido de reconsideração (Anexo I) Até as 16:30 do dia 19 de abril de 2019

23 de abril de 2019

Entrega dos documentos (Tópico 8) Até 29 de abril de 2019
Relatório Final ( Anexo V)

Até dia 13 de dezembro de 2019

* Os pedidos de reconsideração deverão ser entregues impressos na secretaria do NIPE ou enviados por email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até as 16:30 do dia 19 de Abril de 2019. Somente serão aceitos pedidos de recursos apresentados pelo orientador do projeto e no modelo do Anexo I.

ANEXOS

Anexo I - Requerimento de Recurso