Página inicial > Editais > Editais do NIPE > Edital NIPE 03/2018 - Programa de Bolsa Formação Extracurricular

Edital NIPE 03/2018 - Programa de Bolsa Formação Extracurricular

Resultado Inicial

Resultado Final

Objetivo: Contribuir para a formação dos alunos, dos cursos técnicos e superiores, regularmente matriculados no IFSULDEMINAS - Campus Machado; aproximar os alunos das Unidades Educativas de Produção e Laboratórios, aperfeiçoar seus conhecimentos teóricos e práticos, além de incentivar o relacionamento com outros alunos e servidores desta Instituição.

Solicitante: Deverá ser obrigatoriamente, professor ou técnico responsável pela Unidade Educativa de Produção e/ou Laboratório.

Público-Alvo: São beneficiários do Programa de Bolsa Formação Extracurricular os estudantes regularmente matriculados nos cursos ofertados pelo Campus Machado do IFSULDEMINAS.

Período de inscrições 02 de abril a 20 de maio de 2018
Resultado das análises das solicitações até 25 de abril de 2018
Pedido de reconsideração ( Anexo I) 26 de abril a 27 de abril pelo e-mail do (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).
Resultado Final

até 30 de abril

Entrega do documento do Bolsista ( Item 8) 30 de abril até 05 de maio
Relatório Final ( Anexo V)