Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Notícias > Processo Simplificado - Superiores
Início do conteúdo da página

Processo Simplificado - Superiores

Campus Machado divulga edital para vagas remanescentes e cadastro reserva dos cursos superiores

Acompanhe os processos do edital

Edital 90/2021

Inscrições - Leia atentamente as instruções para a inscrições - Inscrições até 31 de maio de 2021

Retificação - Publicado em 27/05

Lista de Notas - Publicado em 02/06

Resultado Final - Publicado em 10/06 (Leia as instruções abaixo)

Planilha do Resultado Final para Acompanhamento - Publicado em 17/06 - Prazo para recurso de solicitaçao de matrícula até hoje ás 18h.

ATENÇÃO:

Os candidatos classificados ou aptos para matrícula no edital 90/2021 poderão solicitar a matrícula a partir das 8h do dia 11/06 até às 17h59 do dia 16/06 pelo link:

https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-superior-de-graduacao-licenciatura-tecnologia-e-bacharelado-ifsuldeminas

OBS:

Candidato Apto(a) para a Matrícula: Candidato(a) pode realizar sua solicitação de matrícula no curso, mas esta só será efetivada se houver vaga disponível, uma vez que o Edital só previa Cadastro de Reserva.

Candidato Classificado(a): Candidato pode realizar sua matrícula no curso e esta será efetivada dentro das vagas previstas no Edital, se a documentação apresentada pelo(a) candidato(a) estiver correta.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento das vagas remanescentes e cadastro reserva para vagas que surgirem. As oportunidades serão referente ao Processo Seletivo do IFSULDEMINAS (Edital 158/2020), para ingresso no 1º semestre letivo de 2021, nos cursos Superiores presenciais ofertados pelo campus Machado.

 

Inscrição

Para se inscrever é necessário efetuar seu cadastro no "Login Único" do governo federal e criar uma conta gov.br, meio de acesso digital do usuário aos serviços públicos digitais, caso seja o seu primeiro acesso nessa plataforma de acesso digital ou inserir o seu número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e senha, caso já possua uma conta gov.br. Clique aqui para se inscrever. 

Processo Seletivo

O Processo Seletivo será classificatório, sendo realizado em uma única etapa que constará de seleção por meio de Análise de histórico escolar, conforme definido no Edital 90/2021

Requisitos

Para participar do processo seletivo é necessário ter concluído o Ensino Médio até a data da matrícula e não estar matriculado em nenhum curso superior presencial e/ou a distância nos campi e polos EaD do IFSULDEMINAS ou de qualquer outra instituição pública.

Quadro de Vagas

Quadro de vagas

Cronograma

cronograma vagas remanescentes

registrado em:
Fim do conteúdo da página