Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Editais de Extensão > Edital Nº 28/2020 - Seleção de alunos para o Curso de Extensão Preparatório para o Ensino Médio
Início do conteúdo da página

Edital Nº 28/2020 - Seleção de alunos para o Curso de Extensão Preparatório para o Ensino Médio

Aviso importante

O período de inscrições deste processo seletivo foi reaberto. 

 

Aviso importante

Em função das dificuldades encontradas por boa parte dos candidatos ou de seus responsáveis legais de obterem os documentos solicitados para a realização da inscrição como consequência dos efeitos que a Pandemia gerou nas instituições e, levando em consideração que isso refletiu diretamente neste processo seletivo dadas as inconsistências observadas nas inscrições realizadas, decide-se pela prorrogação do período de inscrição. Dessa forma, tanto os candidatos que ainda não se inscreveram como aqueles que não enviaram toda a documentação conforme previsto no item 03 do edital, devem realizar uma nova inscrição e anexar toda a documentação solicitada. Os dados informados no formulário de inscrição devem ser correspondentes ao candidato, não de seus pais ou responsáveis legais. O candidato que não possuir RG ou CPF deve escrever no campo correspondente a essas informações: “Não possui”. Para estes candidatos, serão solicitados estes documentos posteriormente no decorrer do curso para que sua situação junto ao IFSULDEMINAS fique regularizada. O candidato que já realizou a sua inscrição e enviou toda a documentação solicitada não precisa se inscrever novamente. 

 

Nota: Em função das circunstâncias impostas pela pandemia da Covid-19, informamos que o candidato que não conseguir emitir o seu Histório Escolar poderá enviar outro documento oficial que comprove a relação de suas notas. Cabe destacar que neste documento que substituirá o Histórico Escolar tem que haver informações suficientes para que a comissão que avaliará a documentação possa ter garantias de que se trata de um documento oficial, íntegro e confiável. Qualquer suspeita de fraude ou geração de um documento falso implicará na desclassificação do candidato.

 

>> Retificação nº 02 que trata da reabertura do período de inscrições deste processo seletivo - Clique Aqui! (Publicado em 22/07/2020)

>> Edital Nº 28/2020 - Clique Aqui! (Publicado em 03/07/2020) 

>> Inscrições - Clique Aqui! (Do dia 03/07/2020 às 12h do dia 07/08/2020) - Encerradas

>> ANEXO I - Requerimento de Matrícula/Inscrição Clique Aqui! 

>> Resultado Final - Clique Aqui! 

>> Informações para acessar as aulas - Clique Aqui! (Em breve)

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página