Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Residência Pedagógica - Biologia
Início do conteúdo da página

Residência Pedagógica - Biologia

Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2020, 10h11 | Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2020, 12h33

Divulgado resultado final para a seleção de bolsistas para atuarem como residentes no Programa de Residência Pedagógica

Resultado Final

10/07/2020

________________________________________________

Disponível resultado preliminar da seleção de bolsitas

Resultado preliminar

Nesta sexta-feira, 03 de julho, o Campus Machado publica o resultado preliminar da seleção de bolsistas para o Programa de Residência Pedagógica. De acordo com o edital, o licenciando terá o prazo de 24 horas, para encaminhar recurso, caso julgue pertinente.

03/07/2020

________________________________________________

Divulgada a relação de inscritos para a seleção de bolsistas para o Programa de Residência Pedagógica

Relação de inscritos

Nesta terça-feira, 30 de junho, o Campus Machado publica a relação de inscritos do processo seletivo para atuação como bolsista no Programa de Residência Pedagógica. Na sexta-feira, 03 de julho, estará disponível o resultado preliminar da seleção. 

Data: 30/06/2020

________________________________________________

Estudantes de Licenciatura em Ciências Biológicas podem se inscrever para o Programa de Residência Pedagógica 

Edital 23/2020

Increva-se aqui!

Saiba mais sobre o Programa de Residência Pedagógica!

O IFSULDEMINAS - Campus Machado publicou no dia, 19 de junho, o Edital 23/2020 para seleção de estudantes do Curso Licenciatura em Computação para participarem como residente no Programa Institucional Residência Pedagógica. Serão ofertadas 16 vagas para residentes bolsistas, e 4 vagas para residentes voluntários, as datas de início e fim dos módulos serão definidas pela Capes.

Incrições

As inscrições e preenchimento da carta de intenção devem ser feitas on-line pelo endereço eletrônico (clique aqui) até o dia 29 de junho de 2020.

Remuneração

Bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais. São 16 vagas para o período de até 18 meses, mas os estudantes que não forem selecionados dentro das 16 vagas, podem ser classificados para fazer parte do projeto como residentes voluntários (não bolsistas da Capes).

Requisitos 

I - Estar regularmente matriculado no curso de licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Machado, comprovado através de Declaração da Secretaria Acadêmica ou a obtida pelo SUAP;

II - Ser aprovado neste processo seletivo;

III - Ter cursado o mínimo de 50% do curso ou estar cursando a partir do 5º período, no início das atividades do projeto;

IV - Declarar ter condições de dedicar pelo menos 23 horas mensais para desenvolvimento das atividades da residência pedagógica; e

V - Firmar termo de compromisso com a Capes, cujo formulário será gerado no Sistema de controle de bolsas e auxílios (Scba)

 

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado

registrado em:
Fim do conteúdo da página