Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Vaga: área de agricultura
Início do conteúdo da página

Vaga: área de agricultura

Publicado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 12h12 | Última atualização em Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 12h24

Disponível edital para contratação de estagiário de curso superior na área de Agronomia

Edital 059/2019

A Coordenação de Extensão do IFSULDEMINAS - Campus Machado torna público o edital para contratação de estagiário remunerado. Está sendo oferecida uma vaga no laboratório de Sementes do campus. A carga horária será de 20 horas semanais (4 horas diárias) e o valor da bolsa será de R$ 364, acrescido do auxílio-transporte (R$ 6,00 por dia de estágio).

Inscrições

Os interessados deverão se inscrever até o dia 12 de dezembro, exclusivamente on-line, clicando neste link.  Antes de iniciar a inscrição, o candidato deverá estar com toda a documentação, digitalizada em arquivo único, no formato PDF para anexá-las no sistema de inscrição:  histórico escolar ou documento oficial correspondente que comprove as disciplinas e notas dos períodos cursados na faculdade, currículo e documentação comprobatória das atividades a serem pontuadas conforme ANEXO II.

Requisitos e perfil do candidato

O candidato deve estar regularmente matriculado a partir do 4º período do curso de Agronomia. Deve saber trabalhar em equipe, ter conhecimentos básicos em tecnologia de sementes e informática básica, facilidade na comunicação, interesse no aprendizado, ética profissional e ter iniciativa para resolver problemas.

Processo de seleção

O processo de seleção será realizado mediante análise do histórico escolar, currículo e realização de entrevista, que acontecerá no dia 17 de dezembro, conforme cronograma. Os candidatos homologados serão convocados por meio de publicação no endereço eletrônico da Secretaria de Extensão, aba Editais de Extensão.(Clique aqui)

Cronograma

Período de Inscrições: até as 23h59min do dia 12/12/2019

Divulgação das inscrições homologadas e convocação para entrevistas: a partir das 13h do dia 13/12/2019 

Entrevistas: 17/12/2019 (terça-feira)

Resultado Final: A partir do dia 30/12/2019 no endereço eletrônico: https://portal.mch.ifsuldeminas.edu.br/editais-destaque/204-extensao/1651-editais-de-estagio 

Início do Estágio: Mediante disponibilidade de vaga

Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado

registrado em:
Fim do conteúdo da página